A seguir você poderá participar de nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta ouvidoria!
Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuário, para o aperfeiçoamento dos servidos prestados e para o cumprimento da Lei Nº 13.460, de 26 de Junho DE 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24.
Esta pesquisa é feita em duas fases, uma logo após realizar sua manifestação (Inicial) e a outra assim que sua manifestação for concluída (Final)!
Pesquisa de Satisfação Inicial
Com intuito de aperfeiçoar os serviços da ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação através de uma pesquisa inicial.
Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.Pesquisa de Satisfação Final
O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à prefeitura e sobre o serviço de análise de recursos de acesso à informação.
Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.