Ouvidoria Online: Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões.
Telefone: (66) 3401-9555 ; 3419-6218 ; 3497-4554 O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Horário de Atendimento: Initerruptamente através do Ouvidoria Online
Correspondência e Local de Atendimento Físico Rua J, 371, Bela Vista, Barra do Garças - MT
E-mail: O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@agerbarra.com.br
E-mail: O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoriacpv@agerbarra.com.br
E-mail: O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoriapva@agerbarra.com.br
Ações da Ouvidoria: Consulte as ações da ouvidoria
Relatório Estatístico: Pode consultar os relatórios de manifestações da ouvidoria
Pesquisa de Satisfação: Pode visualizar e avaliar como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria
Ouvidor Responsável: Darlon Eduardo Vanni.
Quando utilizar a Ouvidoria?

Nesta Ouvidoria, registramos reclamação nos casos em que o usuário já tenha feito sua reclamação junto ao prestador dos serviços de água e esgoto dos municípios de Barra do Garças, Campo Verde ou Primavera do Leste, e não conseguiu uma solução, e para isso precisamos do número de protocolo da reclamação (fora do prazo de atendimento) junto a Concessionária do município regulado.
É importante que registre sua manifestação nas concessionárias, nos meios de comunicação disponíveis: telefones: 0800 647 6060 ou 0800 647 6061; WhatsApp (66)9724-2963 ou ainda pelo site https://aeservicosonline.com.br/servicos-online
Se eles não atenderem sua manifestação dentro do prazo, então o senhor(a) deve procurar nossa ouvidoria com o protocolo de sua manifestação, para podermos notificar a concessionária sob pena de multa.

Como a Ouvidoria atua?

Ao receber a manifestação, a Ouvidoria informa ao usuário o número de protocolo de atendimento e o prazo previsto para resposta, o qual não pode ultrapassar cinco dias úteis, contados a partir da data de registro da ocorrência, podendo ser prorrogado, por mais cinco dias úteis em caso de solicitação do prestador para situações complexas. Após analisar a manifestação, a Ouvidoria solicita, se necessário, esclarecimentos aos prestadores de serviço que, ao receberem a solicitação, devem priorizar os procedimentos e prazos de regularização e/ou esclarecimentos necessários e retornarem à Ouvidoria.

Instruções de preenchimento Manifestação Sigilosa?

Os Manifestantes que decidirem por se identificar, poderão solicitar sigilo de seus dados de identificação, marcando SIM nesta opção. Neste caso, seus dados só serão conhecidos pela Ouvidoria, que terá a responsabilidade de mantê-los em sigilo. Se marcar NÃO, seus dados acompanharão a Manifestação e serão de conhecimento das outras áreas da AGER Barra, que estarão envolvidas na resolução de sua demanda.

Nome – Email – Telefone – Matricula – Protocolo de atendimento do Prestador de Serviço

Estes dados devem ser preenchidos com muita atenção, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato para dar retorno da Manifestação

Assunto

Deve-se escolher um dos assuntos apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:

Solicitação:

Manifestação que, embora possa indicar satisfação ou insatisfação quanto a atendimento realizado, contenha solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pela AGER Barra.

Elogio:

demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela AGER Barra.

Sugestão:

mensagem que apresente propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços da AGER Barra.

Reclamação:

manifestação que apresente queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado pelas concessionárias de seus municípios regulados ou ação ou omissão da AGER Barra e/ou de seus funcionários.

Denúncia:

manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio da AGER Barra. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação.

Mensagem:

Este campo é destinado para descrição da Manifestação, que deverá ser feita de maneira clara e com o maior número de dados para que se possa fazer uma apuração precisa.