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Notícia

Ouvidoria monitora os atendimentos ao público das concessionárias reguladas


Publicado em: 01 de Outubro de 2024


Data: 01 de Outubro de 2024


Legenda: Ouvidoria

Como exemplo de proatividade e participação cidadã na melhoria dos serviços prestados aos municípios regulados, a Ouvidoria da AGERBARRA promove e protege os direitos do cidadão por meio do diálogo e prestação de conta. A Ouvidoria tem um papel fundamental na melhoria dos serviços prestados, pois acolhe as demandas dos manifestantes que utilizam os serviços públicos de água e esgotamento sanitário. Ou seja, atua como um órgão estratégico para a melhoria dos atendimentos e serviços. A sua atuação é pautada pelos princípios da ética, eficiência, confidencialidade, imparcialidade e transparência nas relações entre as concessionárias reguladas e os usuários dos serviços de água e esgotamento sanitário.

Diante disso, a Ouvidoria AGERBARRA iniciou um novo trabalho no ano de 2024 para ampliar o monitoramento, a eficiência e transparência da qualidade dos serviços prestados, relacionados ao Atendimento ao público, pelas Concessionárias reguladas pela AGERBARRA. Trata-se do Controle de Qualidade e funcionalidade realizado mensalmente onde os Agentes de Ouvidoria farão visitas aleatórias as centrais de atendimentos presencias das concessionárias reguladas pela AGERBARRA. Isso se torna um instrumento de controle que permite avaliar a qualidade do local e do atendimento que está sendo realizado aos usuários dos serviços de água esgotamento sanitário. A partir dessa avaliação, a Diretoria da AGERBRRA pode corrigir eventuais falhas ou aperfeiçoar o serviço prestado à população em seus municípios regulados.

Atendimento
Atendimento:
Primavera do Leste:
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Pedra Preta
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Campo Verde:
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Barra do Garças MT:
Segunda á Sexta 08hrs ás 12hrs e 14 ás 18hrs
São José do Rio Claro:
Segunda à Sexta 07hrs às 11hrs e 13hrs às 17hrs