Ouvidoria

Canal de comunicação entre a AGERBARRA e a população, para consultas, denúncias, reclamações, elogios e mais..

Portal Transparência

Site em que os cidadãos podem consultar todos os gastos, investimentos, licitações e outros documentos diversos.

Fale Conosco

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar sua opinião ou sugestão e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.

Objetivos

Princípios:

O exercício das funções da AGERBARRA atenderá aos seguintes princípios:

I - independência decisória, incluindo autonomia administrativa, orçamentária e financeira;

II - transparência, tecnicidade, celeridade e objetividade das decisões.

 

Objetivos:​

I - assegurar a adequada prestação dos serviços, assim entendidos aqueles que satisfazem as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e modalidade das tarifas;
II - garantir a harmonia entre os interesses dos usuários, concessionários, permissionários e autorizatários de serviços públicos sob sua competência regulatória;
III - zelar pelo equilíbrio econômico financeiro dos serviços públicos delegados sob sua competência regulatória.

Atendimento
Atendimento:
Primavera do Leste:
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Pedra Preta
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Campo Verde:
Segunda á Sexta 07hrs ás 11hrs e 13 ás 17hrs
Barra do Garças MT:
Segunda á Sexta 08hrs ás 12hrs e 14 ás 18hrs
São José do Rio Claro:
Segunda à Sexta 07hrs às 11hrs e 13hrs às 17hrs